RI_Logotipo_CAssinatura

Plataforma Tecnológica

No âmbito da rede inovar e dentro das suas áreas de competência e intervenção que se definem no âmbito do sector florestal, agrícola e agro-alimentar, será criada uma plataforma de social networking que, envolvendo todos os actores relevantes, possa potenciar as actividades de transferência de tecnologia, através do networking, da colaboração entre os agentes, da sistematização de processos de contacto, da partilha de informação e do crescimento da sua capacidade de alcance.

A própria natureza da rede inovar coloca a este projecto desafios ambiciosos. O facto de envolver pessoas, empresas, unidades de investigação, associações sectoriais e universidades, obriga que esta plataforma esteja preparada para criar vários níveis de diálogo e partilha de informação.

Estes diálogos, síncronos ou assíncronos, não são propriedade da plataforma de social newtworking que se pretende desenvolver, são propriedade dos intervenientes. Por isso, esta plataforma tem que estar preparada para ser um ponto de partida, por um lado e, por outro, de confluência, sendo capaz de se fazer presente na web enquanto entidade independente mas, ao mesmo tempo, estabelecer ligações fortes ás redes sociais mais relevantes.

 
 
Acesso à plataforma web: Plataforma Rede Inovar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

O FÓRUM Florestal é uma entidade sem fins lucrativos que integra Organizações de Produtores Florestais (OPF), criada em Dezembro de 2008, numa lógica de cooperação da rede profissional e empreendedora de apoio aos proprietários florestais a nível nacional.